Contos de Fadas.

Quando se é pequena, sua mãe te conta aquelas histórias de princesas e seus príncipes encantados que vão salva-lás à cavalo e você se apaixona por aquilo. Você fica se imaginando naquele vestido enorme, em cima de uma torre e em um dia ensolarado aparece o príncipe encantado no seu cavalo, escala a torre, derrota a bruxa má e te salva, onde você irá viver um "Felizes para sempre".

Aos poucos que se vai crescendo, você descobre que não vai haver bruxa má, por que você já passou da idade de ser raptada, mas a ideia do príncipe encantado continua e você cresce mais um pouco e finalmente se apaixona por aquele garotinho e aos seus olhos ele é o teu príncipe.

Mas ai não da certo com aquele garotinho, você não desiste, sabe que o seu príncipe está por ai te procurando e você vai conhecendo outros garotos e vai crescendo...

Um certo momento da vida, você está lá trabalhando, fazendo faculdade e com o coração partido, já não acredita mais em contos de fadas, em bruxas e muito menos em príncipes encantados, você só quer seguir a sua vida, se formar, talvez ter a sua própria casa, até que você conhece um cara novo.

Esse cara novo não é um príncipe, é somente um cara normal, mas ele te faz feliz, ele te pega no colo, te gira, te faz cócegas, te faz pensar que talvez contos de fadas possam ser reais. Você volta a se sentir como criança e aquele coração partido começa a se reconstruir, então você olha nos olhos dele e percebe que sim, ele é o seu príncipe encantado.

Beatriz Tonella
Enviado por Beatriz Tonella em 08/10/2014
Código do texto: T4991916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.