Pensamentos soltos...

Porque magoar alguém que você não conhece? Ou é a própria pessoa que se magoa automaticamente ao criar determinadas esperanças acerca de determinada situação que ocorre? Ou elas se conhecem de outras vidas? Bom, se realmente eu soubesse quem iria ficar ao meu lado, ou se eu pudesse escolher tudo seria tão diferente e porque não dizer mais fácil? Mas não é tão simples assim, infelizmente ou porque não dizer felizmente que temos de conhecer pessoas novas, ou até mesmo antigas que reencontramos para viver momentos novos, ou sofrer, ou então para aprender com os novos ensinamentos do hoje revertendo algo que já foi feito antes de uma forma melhor.

Afinal, nós somos missionários de nossa vida, nada é por acaso, nós não somos o acaso nem estamos aqui por ele, em nossa vida tudo tem um porque e um ‘que’, então busque! Encontre-o! Lute por você e por sua história, por você e o que tem que ser feito! Encontre-se, se encontre da melhor maneira possível aprendendo com cada ato que será realizado em seu caminho, extraia o que tem pra ser fruto deste, realize, realize para ti e para o próximo ainda que ele não o mereça, acredite que ele merece, ainda que não seja recíproco o reconhecimento, ajude-o, porque dessa forma estamos nos ajudando, realizando o nosso melhor, exteriorizando a paz e a positividade que possuímos e vivendo em harmonia com o nosso ser encontrando dessa forma, em um simples ato, em um singelo momento e nem percebemos o que tanto sonhamos, a nossa felicidade.

Taísla
Enviado por Taísla em 12/10/2014
Código do texto: T4995852
Classificação de conteúdo: seguro