Com significado

O que elas querem de você, você não pode dar a elas. Mesmo que achasse que pudesse, por não ser a pessoa certa, não poderia dar de forma integral. E com o passar do tempo, com o advir da idade e do esquecimento daquilo que realmente valia à pena em meio à GLÓRIA - que é desgastante, você percebe que não teve nem um terço do que merecia junto a alguém que realmente significava algo para você. E a questão do sexo, de fato, muitas vezes é necessário fazer com alguém que não se quer, por propósitos diversos. Vivemos uma era platonista em que alguns setores da sociedade tem que copular na área profissional, assim como A República de Platão - mulheres para ter sociedade, mulheres para calibrar o joelho, mulheres para ter filhos, e mulheres para ter prazer. A questão é que quando encontramos uma mulher (ou homem) com quem o sexo faça sentido, então o escolhemos para quando depois da cópula compulsiva por motivos corporativos termina. E se não é possível haver sexo monogâmico, que ao menos haja sexo com significado. Somente com camisinha.

Thai
Enviado por Thai em 13/10/2014
Código do texto: T4997489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.