Mal sabe ele.

' Senti como se o visse pela primeira vez. Ali, na minha frente, tão forte e cansado, tão lindo e vulnerável. Vulnerável como eu já estive tantas vezes diante dele. E tudo o que pude sentir foi amor. Um amor imenso.

' Minha vontade era aconchegá-lo no meu colo e protegê-lo enquanto desabafava. Cuidar de algo tão precioso e bonito. Afastar quem quer que fosse e lutar sua luta. Fazer aquele homem imenso e cheio de bagagens caber no limitado espaço do meu colo e fazê-lo se sentir protegido. Gritar com quer que fosse e machucar, como ele foi machucado.

' E, como aconteceram outras vezes, com coisas diversas, ele despertou uma emoção que antes pra mim era desconhecida e me fez querê-lo ainda mais. Amá-lo ainda mais, se é que é possível. O fato de saber que estar comigo o deixa confortável a ponto de desabafar desse jeito, me emociona ainda mais.

' Logo depois, ele pediu desculpas. Como se tivesse feito algo grave ou me decepcionado. Mal sabe ele o quanto o admiro por isso, por se permitir sentir, por me permitir amá-lo e apoiá-lo. Mal sabe ele que eu o amo cada vez mais.

' 04 de agosto de 2014 '

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 19/10/2014
Reeditado em 19/10/2014
Código do texto: T5004514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.