Preconceito contra nordestino

Tenho pena de pessoas preconceituosas e mais pena ainda de seres que se acham superiores que os outros. A culpa de tudo sempre recai aos nordestinos,não entendo até hoje porque tamanha discriminação com um povo tão sofrido e batalhador.

Não é só um estado que há pessoas desonrosas,em todo nosso Brasil há gente preguiçosa,ordinária e exploradora.Agora generalizar e botar títulos de:Analfabetos,burros e outros nomes de baixo calão em todos os nordestinos,não te faz melhor que ninguém.

Ao contrário,só mostra o ser desprezível que você é e que respeito nenhum tu merece vindo de outras pessoas,afinal, se quer respeito então respeite as outras pessoas meu jovem.

O Brasil é cheio de analfabetos,acho que mais de analfabetos funcionais mesmo porque dialogar com pessoas assim é difícil demais,distorce tudo que você fala e ainda lhe agridem,porque pessoas desse nível não sabem argumentar como gente decente.

Só peço uma coisa,respeitem os nordestinos porque na hora de viajar vocês tudo querem conhecer os lugares lindos que tem no Nordeste né? na hora de aproveitar do melhor que o povo de lá tem,vocês vão tudo correndo mas por trás ficam discriminando todos.

Aprendam uma coisa: Em todos os estados há pessoas boas e pessoas más,vamos parar de generalizar e discriminar os nordestinos...pois como todos nós eles merecem respeito acima de tudo.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 27/10/2014
Código do texto: T5013323
Classificação de conteúdo: seguro