Desabafo pós eleitoral gratuito

"Democracia é a forma de governo em que a soberania é exercida pelo povo."

Se me perguntarem se estou feliz com o resultado das eleições, responderei que não! Mas, não vou ficar rogando praga para o futuro de nosso país, muito menos crucificar o povo nordestino, cada eleitor manifestou na urna sua vontade, concorde você ou não, aceite você ou não, essa será nossa realidade por mais 4 anos, de acordo com o que a maioria escolheu. Agora não é hora de oprimir, julgar e muito menos descontar suas frustrações em ninguém. Devemos acompanhar, observar, vigiar e cobrar do atual governo que todas as promessas que foram feitas sejam cumpridas, que a corrupção seja punida com rigor, que a economia se estabilize e que a vida do nosso povo melhore. Vamos fazer nossa parte sem violência, sem agressões desnecessárias, sem discriminação!

Por favor, mais paz, amor e sobretudo respeito ao próximo!!

Sensibility
Enviado por Sensibility em 27/10/2014
Código do texto: T5013412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.