AS TROMBETAS ESTÃO SOANDO

Bom, tem gente q acha q minha mente eh meio "perturbada" e q tenho muitas teorias da conspiração, até jah tentaram associar isso à síndrome do Pânico, ou algo do tipo... Mas assim, andei dando uma pesquisada sobre diferentes teorias sobre o "apocalipse", sobre previsões já feitas, e até em questão científica da coisa, resultado de estudos mesmo.... E assim, trazendo um pouco do lúdico, do figurativo e do físico e científico, sei lah viu, mas acredito q podemos já estar no processo de extinção da humanidade... Pq naum acredito q o mundo irá acabar, o q vai acabar eh a humanidade, como já tivemos extinções em massa umas 5 vezes em toda a existência do planeta até hj.... Acredito q não serão fatos isolados que levarão a isso, mas um conjunto de fatos e "ações".... Em quase todas as previsões mencionam as "bestas" do apocalipse, onde os anticristo viriam em "cavalos brancos" numa primeira "ocasião".... Bom, ontem pude assistir Dilma discursando sobre sua vitória, ao lado de Lula... Ambos vestindo branco... Falam tb sobre o poder persuasivo q estes "anticristo" teriam para manipular grandes massas mesmo trabalhando para a aniquilação da humanidade... Fazendo com q suas ações destrutivas fossem vistas como benfeitorias e "salvação" da pátria... Assim, o "pré-sal" começou a ser explorado no governo de quem?? E na escola aprendemos desde cedo em física, que toda ação gera uma reação.... Que dois corpos não ocupam mesmo lugar no espaço... Portanto, partindo disso, estão extraindo "conteúdo" de uma área bem profunda não estão?? Algo irá ter q ocupar aquele "buraco" que ficará pois tem muita coisa "em cima" naum é?? Uma extração em grande proporção poderá afetar até mesmo deslocamento de placas tectônicas, com isso, esse deslocamento sabemos q em terra firme causam terremotos, e em alto mar, causam tsunamis.... Aí acredito q as grandes guerras travadas pelo petróleo, irão em algum momento serem travadas pela água, isso mesmo, a água será o "novo petróleo", e não estamos longe disso, sabemos q existem regiões no país q ela jah anda faltando muito..... Agora me falem, a transposição do São Francisco começou qdo mesmo?? E qdo q eram pra serem concluídas?? Uma obra dessa dimensão causa muito abalo ambiental, afeta todo um ecossistema, faz acabar a água em alguns lugares do curso, e se naum eh feita em tempo hábil, sabemos q pode acontecer dessa água acabar em algum momento nesse "caminho", e claro q naum existe interesse em se terminar logo essa obra, pq trata-se de uma "promessa física", onde foi feita a "promessa" e eh algo q podem dizer q estah sendo providenciado... Mas será?? Sabemos q com esse "quase" pronto eterno da obra, o ecossistema vai tah sendo degradado, o rio prejudicado, e eles manipulando os milhões q dependem dessa conclusão e q continuam dando seus votos a esse pessoal na esperança q isso se conclua realmente.... Mas esqueçamos dessa parte política, vamos focar, isso soh vai fazer com q a água ali acabe mais rápido... Q destrua o meio ambiente mais rápido ali jah q naum tem um programação, q naum tah sendo dado o real valor e atenção à obra..... Entaum assim, isso toh falando do q vemos aki, mas para um apocalipse q extinguirá a humanidade, claro q tem q ser feito em proporção mundial, e sabemos q isso estah sendo feito, pq enquanto isso estah sendo "providenciado" aki, no Hawaii tem vulcão em erupção, tem queimadas destruindo os EUA e temporada de furacões pra chegar e sabemos q a cada ano estão sendo mais mortais, temos guerras se acentuando em regiões antes mais pacificadas, temos povos se revoltando contra regimes e sistemas, temos o Ebola se espalhando pelo mundo, e olha q ainda está devagar, mas sabemos q cada desgraça, seja ela da natureza que for, soh estará contribuindo para arrebatar vidas..... O mal está agindo, de diferentes formas, com diferentes faces, e os "anticristo" estaum inseridos em posições de destaque na sociedade em diferentes povos, com suas posições de liderança, de manipulação, usando de toda sua dissimulação para penetrar nas mentes e fazer o mal parecer "bom"...... Entaum, assim, pra vc q leu até agora, reflita sobre tudo q anda vendo, q anda acompanhando com teus olhos no dia a dia, pq eu naum mencionei muita coisa.... Mas acho q naum estou tão "surtado", "perturbado", em cogitar q o fim jah começou.... Q as trombetas do Apocalipse jah estaum soando.......