ACABE COM ISSO

ACABA COM ISSO.

VÊS QUE SÓ TU PODES FAZE-LO SEM MUITO ATROPELO.

QUE ESTÁ NA TUA MÃO O PODER DE DECIDIR.

PORQUE A CADA DIA QUE VIVES ESSE ERRO... É MAIS UM DIA QUE ATRASAS A CURA.

ESTOU NESTA ESTRADA QUE PEGUEI POR ENGANO ... E ME ENGANO PENSANDO QUE VOU TER COMO SAIR.

ENTÃO DESISTE APENAS QUE TE É TÃO FÁCIL ... E QUE PRA MIM FICA DIFÍCIL TE DIZER UM NÃO.

SE AFASTA APENAS QUE A DISTANCIA É COISA SIMPLES PARA QUEM TEM TANTO A VIVER ... E TANTO A SENTIR AINDA.

NÃO É PONTO FINAL PRA TI. COMO É FIM PARA MIM. CUJA A ESTAÇÃO JÁ SE FEZ INVERNO EM MIM.

QUE OLHO A CHUVA PELA JANELA ... NO FIM DE TARDE DO MEU VIVER.

ENTÃO ACENA DE LONGE EM DESDEM QUE TE É COMODO.

FICA FORA DISSO TUDO COMO QUEM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

OS MEUS SENTIMENTOS SÃO PROBLEMAS QUE NÃO TE COMPETE ... NEM TE COMPELE A NADA... PORQUE NO TEU CASO O QUE MANDA É TUA VONTADE APENAS.

ENFIM POE FIM NESSA AGONIA MUDA ... E SE MUDA PRA LONGE ... PRA QUE TUA PRESENÇA MARCANTE ... NÃO ME MUDE AFINAL.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 28/10/2014
Código do texto: T5014428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.