DENTRO DE VOCÊ

Eu gostaria de estar dentro de você, e digo isso, não de forma sexual (apesar de ser uma ideia muito agradável), mas de forma mental.

Já sei que o você sente não é amor, mas ainda assim queria ter o poder de entrar no seu coração e na sua mente, e sentir o que você sente quando se lembra de mim.

Você bem sabe que fico muito mais criativo quando penso em você, e não apenas em assuntos relacionados ao coração.

Há muito tempo tenho perseguido o objetivo de um dia escrever um livro, pois até agora o máximo que consegui foram tentativas.

E nessa minha perseguição, fiquei pensando numa estória em que um homem tivesse o poder de sentir que sente a mulher amada, estando dentro dela emocionalmente e espiritualmente, porém, sem qualquer tipo poder para alterar os seus sentimentos.

Uma noite dessas em que o sono se recusava a chegar, eu peguei meu notebook e comecei a escrever a estória.

Lembra-se quando eu encadernei várias poesias que eu fiz pra você (devia ser mais de 100), e dei de presente pra você?

Bem... isso foi o mais perto que eu cheguei de um livro, apesar do fim dele não ter sido dos mais agradáveis.

Mas, ao que tudo indica, você sempre será a minha maior inspiração, e quem sabe se não conseguirei, finalmente, escrever o meu tão sonhado livro.

Eu realmente queria sentir o que se passa com você quando meu nome surge em sua mente.

Gostaria de saber o que vem primeiro em sua cabeça. Fico divagando se você lembra do meu rosto, dos meus olhos. Se tem saudade dos meus beijos, ou se lembra de algo em particular que fizemos juntos.

Nessa viajada que estou tendo, não gostaria, sinceramente, de ter o poder de fazer você mudar de ideia, isso seria muito fácil, quebraria o encanto.

Até hoje considero você a minha maior conquista. Nunca imaginei que eu fosse capaz de conquistar o coração de uma mulher tão linda quanto você, e mesmo não tendo perdido você há muito tempo, gosto da sensação percorrendo meu corpo, a sensação de que já amei ( ainda amo, na verdade) e fui amado tão intensamente.

Queria saber o que passa com seu corpo, se ainda sou capaz de lhe causar algum tipo de arrepio.

Queria estar dentro de você e sentir suas sensações quando está lendo o que escrevo.

Sei bem, que nessa fantasiosa situação, vou sentir as coisas, digamos, não muito agradáveis que você sente por mim, aquelas coisas que parecem mágoa, ódio, rancor, amargura, mas que em hipótese alguma, fazem de você uma pessoa ruim.

Mas tudo bem.... sempre amei o seu pacote completo, seja no prazer, seja na dor.

Eu queria estar dentro de você e sentir o que é ser você.

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 30/10/2014
Código do texto: T5017171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.