PAGAMENTO

COMO SE EXPLICA ISSO?

EU SEI QUE NÃO SE PODE MUDAR OS FATOS ... APENAS CONVIVER COM O QUE NÃO SE PODE MUDAR.

É FATO QUE ATE SE NOTA AO REDOR ... É MUDANÇA QUE SE PERCEBE SEM ESFORÇO.

COMO SE LIDA COM O DESEJO DO INTOCÁVEL?

COMO SE PASSA POR CIMA SEM FERIR OS PÉS NAS BRASAS ACESAS?

O CALOR QUE EMANA NEM DE LONGE PODE PASSAR DESPERCEBIDO. COMO OS RAIOS SOLARES QUE MANTEM A VIDA E NOS AQUECE.

É NESSE DESERTO DE TUDO QUE VEJO AS DUNAS DE AREIA E VENDAVAIS QUE SE ANUNCIAM.

MORRO POR ANTECIPAÇÃO E ME MATO SÓ DE PENSAR NA SOLIDÃO QUE SENTIREI NO PÓS MORTE.

MESMO QUE MORTO NÃO LIGUE PARA AS PENÚRIAS DO MORRER ... SINTA A FALTA DE TI ... QUE NÃO AFAGARÁS MAIS A MINHA EXISTÊNCIA EM TUA PRESENÇA EM SILENCIO.

QUE QUANDO QUASE DESISTO QUALQUER PALAVRA TUA ... QUALQUER GESTO AMENO... JÁ É MOTIVO ... PRA MINHAS ALEGRIAS ...

E JÁ SE MOSTRA SUFICIENTE A MEU DILEMA ... CADA VEZ MAIS CONSTANTE.

QUE ME VEJO A CORRER E CORRER EM BUSCA CONSTANTE ... DESTE MOMENTO ÍNFIMO... QUE COLOCAS EM MEU ROSTO ... UM SORRISO SINCERO DE SATISFAÇÃO.

E TE PAGO DE VOLTA ... COMO ÚNICO RECURSO QUE ME RESTA. ESSE POEMA MEU.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 01/11/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5019476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.