Assim sou eu

...Ainda acredito na honestidade e em valores, são algumas das poucas coisas que acredito. Sei também que não se deve acreditar nem confiar em quase ninguém mais, e mesmo assim acabo acreditando, confiando e consequentemente me decepcionando.

Sou assim, não acredito que tudo que aconteça seja por Deus, acredito que tudo que acontece é consequência de nossos atos, Deus apenas permite e nos dá força para lutar contra as coisas difíceis, sabedoria para tomar decisões, discernimento para sermos humanos mais humanos, tudo isso é claro, quando deixamos ele agir em nossas vidas.

É assim sou eu, tentando sempre ser flexível para evitar discussões mesmo sabendo que, a maioria das pessoas querem impor suas ideias e pensamentos, porém não se deve esperar nada de ninguém.

E sabe de uma coisa? Não amo ser assim, mas assim sou. Acredito que vamos nos modelando com o passar do tempo, somos obras inacabadas, caso alguém diga que, “eu sou assim e assim serei para sempre” então esse alguém não vive, porque acredito nas mudanças de opiniões, afinal quem nunca muda de opinião tem uma visão estreita de mundo, não consegue ver além do muro da ignorância novos horizontes e tentar pelo menos entender o que o outro vê.

Miriam Silvério