PENSAMENTOS DE MIRIAN WARTTUSCH 6

As musas acompanham os poetas para instigá-los em sua criação.

A compaixão só poderá ser entendida quando convergirmos para dentro de nós mesmos a fim de avaliar nossas falhas, nos apiedarmos do ser humano que somos e compreendermos o quanto deveremos crescer para ser melhores.

O coração é com certeza o maior órgão do corpo humano, tal a quantidade de sentimentos que é capaz de comportar.

Nós, as adoráveis bruxas da poesia, lançamos nosso feitiço poético para enredar aqueles que buscam se ilustrar através do misticismo e das lendas

A mulher amada deixa o homem poeta entrar em transe!

Os poetas vivenciam momentos que aqueles que não são poetas nem mesmo podem imaginar Assim, é nosso dever envolvê-los em nossos versos e transportá-los ao nosso mundo de sonhos

Ser artista Plástico é estar em conluio com o Universo (aliás, quaisquer das artes, quando

praticadas com amor)

O escritor tem por tarefa descrever e edificar sentimentos e ações, dividi-los em segmentos literários para elucidar os seus leitores quanto às suas ideias; mas nem sempre convencerá a todos, não querendo isto dizer que deva mudar suas convicções

A juventude faz de nossa insensatez o patamar de uma caminhada em busca do inusitado e não devem ser de arrependimento as recordações, mas da certeza de termos adquirido experiência para buscar o verdadeiro amor.

Quando aquele que oprime e castra, se der conta da felicidade que está perdendo em detrimento do uso da força e do poder, para aviltar e subjugar a mulher, certamente verá que passou em branco um período de sua vida em que quis provar sua masculinidade, da pior forma. Não é preciso provar nada... basta simplesmente: AMAR!

Não adianta falar a quem tem ouvidos moucos. Se formos bons ouvintes, só depende de nós a atitude

O perfume das palavras se pode sentir com a alma.

Amiga que é mais amiga, fica ainda mais amiga, quando sente que a amiga é ainda mais amiga...

Solidão... se for para se isolar do mundo e remoer uma incurável tristeza, será um estado de advertência de que se começou a morrer.

Tem-se por ciência, que para o poeta, o isolamento é o momento de inspiração que trará à luz de sua inspiração, versos criados por sua genialidade!

Se a solidão combinar com refletir, repensar e colocar a cabeça no lugar, isole-se. Os benefícios serão muitos.

Ah, como é tolo o homem que imagina ser tola a mulher...

Danados de curiosos, o sol e a lua espionam os enamorados; vem tocá-los, incendiá-los e iluminá-los, preparando-os para o grande momento do amor.

Os olhos nos propiciam assistir gratuitamente todos os espetáculos promovidos por Deus! A ciência, entanto, nos cobra altas taxas para usufruirmos de suas tecnologias.

As paixões virtuais esvaziam do nosso cérebro a razão, e nos fazem crer numa realidade inexistente; um caso psicótico que só se pode tratar de uma forma: desligando o computador.

Quando o canto de um pássaro te causar admiração, a ponto de tua alma se elevar, ficarás ainda mais admirado com a tua própria capacidade de voar...

A própria perfeição do nosso interior por vezes desconhecemos, atidos às aparências externas.

Mírian Warttusch

.

MWarttusch
Enviado por MWarttusch em 02/11/2014
Código do texto: T5020739
Classificação de conteúdo: seguro