Imaturidade sexual dos homens

Existem homens com quase 40 anos, que simplesmente não sabem fazer sexo por falta de pratica.

Vou citar 3 exemplos

1º Um homem empresário, com 39 anos, conhecido, popular, acima do peso, alto, olhos azuis, conversa bem, desenvolto; porem apresenta dificuldades de ereção. Após muito tempo de conversas e terapia, chegamos a conclusão que era falta de pratica, perdeu a virgindade tarde num total desastre sem saber oque fazer ficou com aquilo na mente e não desenvolveu uma relação com ninguém, tinha vontade e desejo sexual mas não sabia como fazer.

2º Um homens com 32 anos, alto, magro, também olhos claros, loiro, inteligente, divertido. Esse era pior, no inicio eu não conseguia entender se ele era gay e não sabia, ou era um total sem experiência, ele não tinha jeito de gay mas não se interessava por mulheres e não falava delas e nunca ninguém viu ele com alguma, era um total mistério, também teve poucas relações sexuais, mantinha a ereção porem não sabia oque fazer com ela, parecia que aquilo era tão desconfortável para ele como uma consulta media ao urologista.

3º Um homem com 37 anos, comunicador, baixa estatura, simpático, romântico e carente, porem só teve experiências com prostitutas do interior, apresentava, disfunção erétil quando estava com uma mulher, mas ao se masturbar tudo funcionava, tentava compensar sua incapacidade com sexo oral, nunca teve uma reação com mulheres reais.

No fundo a falta de maturidade sexual fez esses três serem homens incompletos. O homem pode se masturbar todos os dias mas isso nunca vai ser garantia de que na hora do sexo ele vai saber fazer, precisa pratica e dedicação.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 08/11/2014
Código do texto: T5027864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.