MAUS PENSAMENTOS

MAUS PENSAMENTOS

Qual a diferença entre maus pensamentos e pensamentos maus?

Seriam os animais portadores de pensamentos. Quais seriam eles, pensamentos?

O sol ilumina o dia, lua cheia torna a noite iluminada, as estrelas piscam pra namorada?

Quem inventou o relógio? -Para não ficar sempre atrasado. Como atrasado se não tinha hora?

Muitos bebem para ficar alegres. No outro dia ficam tristes, pois beberam muito.

Desde infância fazem aquela pergunta boba: Quem nasce primeiro ovo ou a galinha? Você já sabe quem foi?

Curioso é olhar no buraco da fechadura, justamente na hora que ela põe a chave da duas voltas.

Diga-me por que o Cigarro não é o marido da Cigarra?

Por que, “a” vagalume acende a luzinha no escuro, para clarear o caminho ou atrair

o vagalume?

Por que você tem facilidade de caminhar para frente e dificuldade para traz? É falta de olhos?

Quem nunca deixou a cigana ler sua mão? Medo da previsão ou da conta?

Por que o fim é sempre onde todo mundo vai parar. ( Parei.)

sSantAna ( DRAKCON ) 08/11/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 08/11/2014
Código do texto: T5028291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.