Sentimentos variados.

E essa maneira de tanto faz,acaba trazendo desconforto e incertezas para mim.Fiquei 2 semanas inteiras sem vê-lo e quando a gente se encontra,não me aparecem mais aquele frio na barriga de antigamente,as borboletas no estômago já desapareceram a um bom tempo e até mesmo a transa que nunca foi mecânica e que ardia em chamas,agora não passa de uma coisa sem graça mesmo que ainda eu alcance o ápice maior,mas a paixão que existia naquilo..parece ter se apagado.

É triste,doloroso demais pensar que deixei de ama-lo de querer estar com ele e de talvez querer construir uma vida ao seu lado,mas me sinto tão culpada por isso ele é um cara tão bom para mim,que enxerga quem sou de verdade sem ficar exaltando toda hora algo sobre meu corpo..enfim,porque quando conhecemos alguém que ama a gente pelo que somos as coisas vão se esfriando?

É certo,tenho medo de perde-lo mas também não tenho tanta mais vontade de falar com ele e tão pouco de ir a casa do meu amado..talvez a culpa disso tudo seja somente minha,por colocar na minha cabeça que possa existir algo entre ele e a ex namorada.

Mas vou lutar para que isso pare de afetar,por que sei que ainda bem no fundo ainda exista algo para nós..e sei que se eu abrir mão disso,estarei me condenando para sempre.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 10/11/2014
Código do texto: T5029712
Classificação de conteúdo: seguro