PARTIDA

ESTOU INDO ... COM TANTA DOR NA PARTIDA QUANTO SE PODE SENTIR DO ABANDONO.

ESTOU PARTINDO PARA LONGE DISSO TUDO ... POIS MINHA VIDA SE ENCONTRA UM POUCO MAIS ADIANTE...

NÃO POSSO FICAR POIS FUI DESPEJADO POR FORÇA MAIOR QUE A MINHA ... POR RAZÃO MAIS QUE A MINHA LÓGICA.

MAS O QUE DEIXO ... É PARTE DE MIM AGORA ... MAIS QUE QUERIA E MENOS DO QUE LUTEI PRA ELIMINAR DO MEU SER ...

É COISA QUE ME AFAGA E ME AGRADA ... É REFRIGÉRIO MAIS QUE PENÚRIA... É DOÇURA MAIS QUE AMARGO ... É LUZ MAIS QUE ESCURIDÃO.

É POR ISSO QUE SEGUIREI UM POUCO MAIS TRISTE ... EMBORA MAIS CORRETO ... SEGUIREI MAIS SEGURO DE MIM ... EMBORA MAIS POBRE NAS EMOÇÕES.

NÃO TE OUVIREI MAIS EMBORA MEU SENTIDO IMPLORE POR SUAS PALAVRAS ... NÃO SENTIREI MAIS ... MESMO QUE MEU CORAÇÃO PARE POR UM INSTANTE DE BATER EM SINCRONIA SINFÔNICA.

QUERIA PODER DEIXAR EM ESQUECIMENTO TODA LEMBRANÇA DE TI ... PARA QUE REPOUSASSE EM PAZ MEUS APELOS ... MAS SE TENHO APRENDIDO DA VIDA ... ALGO REALMENTE CONCRETO ... É A CERTEZA DA MEMORIA ETERNA .

EM QUE ESTARÁS FINCADA EM MEU PASSADO ... TALHADA EM MEUS SONHOS E ENCRUSTADA NA MINHA VIDA INDELEVELMENTE.

É QUE SE DESEJA ALGO TÃO MAIOR, QUE QUANDO O RECEBEMOS NÃO TEMOS COMO SUPORTAR. MEROS MORTAIS QUE SOMOS... PORQUE O QUE HA EM MIM ULTRAPASSA MINHA CAPACIDADE E ME DESMONTA EM PEDAÇOS ... E ME REMETE AO PÓ ... AS CINZAS DE MIM.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 10/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5029772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.