Meu infinito amor

Os teus olhos me fazem sentir amada, eu fico tão completa em mim!... sedenta de ternura, de ansiedade só de olhar no fundo dos teus olhos, mas completa em mim…Como pode ser assim? Afinal eu nunca te conhecei, nunca te toquei, nunca senti o teu perfume? Que mágica é essa, que vida a minha é essa condenada a amar-te assim, a desejar-te assim?

Eu procuro mil e uma formas de tentar não pensar em ti, mas o inevitável perpetuamente acontece, é mais forte que eu, várias vezes, várias horas por dia, a todo o instante eu sempre te quero, eu consigo imaginar-te nas mais insignificantes atitudes, nos pequenos gestos, nos momentos mais improváveis e naqueles mais simples… procuro imaginar o porquê dos teus sorrisos, os motivos da tua seriedade, de que eram povoados os teus pensamentos, o tamanho da tua dor cravejada involuntariamente no teu peito, e no teu olhar aquele infindo de doçura.. essa tua doçura que me seduz, essa tua capacidade de perdão, essa tua essência angelical é um inquietamento divino e um chamamento ao raciocínio que me devora tão vorazmente e enlouquece a mente.

Como uma pessoa, um ser humano pode significar assim tanto para outro ser humano sem nunca terem-se cruzado? Como um homem pode ser vida e alma, entendimento e insensatez, amor e loucura? Tudo numa só pessoa. O que o faz ser tão diferente, tão único, tão singular, tão amado?

A resposta está talvez escrita nas estrelas, ELE, uma das obras mais belas do nosso Criador…

Eu só sei dizer que o amo com o mais cristalino do meu ser, com o mais sincero e puro do meu coração, não vale a pena fugir dos teus olhos, do teu sorriso, da imensa procura e carência de tudo o que representas em mim…

Meu infinito amor, eu sem ti não existo mais.

I love you and I miss you so much…

23\01\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.