Labirintos mágicos

Certas almas possuem labirintos onde nos perdemos constantemente, têm poderes mágicos...podem também conter mistérios e caminhos que podem até parecer sombrios à partida. Mas existem também os recantos jubilosos de cores brilhantes e os sons vibrantes, de sorrisos abertos e um olhar que embora atento é ao mesmo tempo sonhador e de uma pureza divina ... essas almas são DEVERAS importantes para mim...porque me fazem bem. São almas que nos fazem agir, prosperar, sonhar, acreditar. Elas fazem-nos sentir sentimentos, sensações, emoções... e isso é bom, eu acho... afinal somos seres racionais não?

Nem todos sentem e se preocupam com as coisas do coração, mas afinal isso não é sermos humanos? Cada um tem dentro de si um labirinto a ser desvendado... mas são poucas as pessoas capazes de viajar dentro desses caminhos e captar a verdadeira essência dessas almas iluminadas... e à quem consiga despertar em nós tantos e diferentes sentimentos, emoções e sensações. Fico grata por ser uma dessas pessoas sim... obrigado. Alma grandiosa, amor em forma de pessoa. Admiro-te, respeito-te, amo-te, és inspiração para mim.

8\06\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 17/11/2014
Código do texto: T5038048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.