Ser fã é ser escolhido…é como se apaixonar, simplesmente acontece!

Pergunta curiosa que me fizeram hoje... entre tantas mensagens que me mandam, perguntas, testemunhos e até desabafos, uma fã perguntou se eu o tivesse se o ia querer para sempre? E se essa relação poderia durar através dos anos.

Realmente não sei dizer, afinal Michael faz parte do nosso universo de sonho e a minha resposta seria que o queria para uma vida inteira. Mas como tudo o que é real, se assim fosse real, será que seria possivel passar toda uma vida inteira com ele?

Eu acho que não, a vida do Michael era o palco e nenhuma mulher o apaixonava tanto assim... Acho sinceramente que ele não ia conseguir passar toda uma vida ao lado de uma esposa por mais que tentasse. A sua vida era a sua arte; o seu eterno amor era o seu trabalho; o que o movia eram os seus fãs. Para mim, estaria a mentir se dissesse que não, todas as que estiveram do seu lado, as que trabalharam com ele, são unanimes em dizer que ele era um homem encantador e que era impossivel não se apaixonarem por ele, como se fosse uma espécie de droga suave que as fascinava e as envolvia de uma forma mágica e por inteiro!

Ah eu até consigo bem imaginar e entender, sim eu consigo... o que posso dizer sobre isso?... que queria simplesmente ter tido um momento no tempo, aquele momento de olhar nos olhos dele profundamente e dizer que o amo e admiro sublimemente e agradecer tudo o que tem me proporcionado por fazer parte da minha vida.

Não me surpreende nada o que elas falam deste ser que apaixonou tantas mulheres no mundo inteiro sem nunca até as ter conhecido, sem até saber quem nós somos, o que importa é que sentimos que ele nos ama assim como nós o amamos.

Concordam amigas com esta minha teoria\constatação?

4\11\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 18/11/2014
Código do texto: T5039392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.