TEATRO DE FANTOCHE DA TV GLOBO 10 X 0 POPULAÇÃO CEGA

O artista atrás de um palco calça uma luva que tem a cara de um boneco.

Uma mão conversa com a outra, contando uma história que o público assiste.

Por trás da montagem existe um cara sabido que descobriu um treco.

E ele tenta de todos os modos mostrar para o povo o quanto esse teatro é triste.

Mas o povo, que às vezes se espanta e às vezes sorri, não admite que dizem que o que o fantoche informa seja algo senil.

E trata de sair por aí espalhando a lorota e defendendo o fato pensando ser um ato em pró do Brasil.

O cara sabido, então, vê seu alerta alertar em vão.

E desiste da teimosia de querer salvar o país, livrando o povo da alienação.

O jeito é quem for capaz, safar-se audaz e caçar um canto para se isolar.

Viver uma vida tranquila, longe do poder da mídia, independente do Estado, e deixar que os bobos se cansem de se ferrar.

*A engenharia social que a mídia, com foco na televisão, vem fazendo na população brasileira para criar o pensamento anti Governo, anti PT, anti Esquerda e anti Dilma, usando massivamente notícias improváveis de serem honestas, como as que permeiam o Escândalo da Petrobrás e as condições do setor de Saúde Pública do ministério federal, estas merecendo reportagens que mais parecem números circenses, é o que está em demonstração neste texto rimado.

CONSELHO PARA O POVO CEGO E INCAPACITADO DE ENXERGAR A TRAMA: Tirem o Governo, já que não é capaz de se escapar da engenharia social, mas tome o lugar dele em vez de por no poder os que a mídia e os que controlam a mídia querem que sejam colocados.

Os espertos vão procurar fazer por onde suas vidas sejam dignas, fartas e o mais possível independente das decisões que a maioria toma. Nadar contra a maré cansa, dar toque e ser debochado sem sequer ter analisada sua opinião também cansa!

#ANARQUIA_SOLITÁRIA

Mas: anarquia!