Aprendendo com o tempo.

O tempo nos ensina muitas coisas, uma delas e a forma que cortamos o tempo ganhando e perdendo todos os dias.

Não são muitas as porcentagens da população que escreve suas historias, isso não significa que não sejamos parte dela, a um livro que relata todas historias como se ver em um filme.

Mas o grande feito da estória é o que você escreveu ou aprendeu em seu tempo?

Eu estou aprendendo!

Aprendi que em um coração vazio nenhuma palavra o comove.

Aprendi que perdemos todos os dias mesmo quando achamos que ganhamos, comemoramos os nossos dias e aniversários, mas também estamos perdendo dias, quanto mais dias ganhamos é um a menos para ser vivido na contagem regressiva chamada vida, ganhar dias também é perder vida. Porem para mim o importante não é vencer, mas lutar sempre. Vencer por meios que não acredito, me trazem resultados que não preciso.

Olho eu agora muita historia já me passou diante de meus olhos. Mas a historia do mundo já vem sendo escrita há séculos, a diferença é que sou apenas uma fração na historia da vida.

E você o que à historia tem te ensinado?

Eu sou apaixonado por frases de grande expressão como!

Aqui se faz aqui se paga, uma forma de consolar o indefeso que sofre com a maldade dos perversos.

Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

Quem diz o que quer houve o que não quer.

Cavalo dado não se olha os dentes.

Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe.

As aparências enganam.

Eu aprendi que perder pode ter varias sensações.

Eu vejo pais que deixam os filhos ganharem só para não verem a tristeza nos olhos dos filhos, pais que deixam os filhos ganharem para sorrirem com o sorriso de seus filhos, ai eu me pergunto será que eles perderam ou ganharam?

Já deixei um time inferior ganhar no futebol para não ser covarde vi olhares diferentes, a tristeza dos que estavam ao meu lado e se achavam imbatíveis e a alegria do que superaram um time superior, naquele momento eu perdia mas ganhava sabedoria eu era um espectador daquele momento.

Hoje vejo tipos diferentes de riquezas na vida, e uma se chama sabedoria.

Não sou sábio! Mas tenho obsessão pelo saber sempre que posso fica observando um sábio, tentando ganhar um pouco de sabedoria, gosto de pessoas inteligente.

Vejo ainda que na busca da sabedoria se busca a definição ou o que pode explicar o fato acontecido, e o mais estranha que quanto mais perto se esta da resposta mais indefinida ela se torna.

Acho-me um pouco inteligente e fico frustrado ao ser discernido por alguém mais sábio do que eu, é como se estivesse me despido e arrancado minha timidez a força, sem escape sem saída.

Mas fico feliz por saber que no mundo há muita gente sabia.

Que me deixem nu diante de suas sabedorias, mas me de a alegria de ser despido por alguém superior.

Hoje apenas sonho com a era de Sócrates, um grupo de seguidores amantes da sabedoria que havia em Sócrates.

Hoje amante de pessoas sabias ou da sabedoria não se ver todos os dias., mas sonho em motor um grupo a moda Sócrates.Onde possamos dividir compactuar e aprender a ser sábio.

arestotores
Enviado por arestotores em 23/11/2014
Reeditado em 30/11/2014
Código do texto: T5045968
Classificação de conteúdo: seguro