O Melhor de Mim!

Cheguei à conclusão de que sou só uma menininha boba, que sonha ainda com contos de fadas. Romântica, apaixonada. Admirando as belas histórias de amor, sejam elas fictícias ou não. Uma menina mulher, que fica boba com qualquer demonstração de amor e se derrete com compromissos alheios, por mais superficiais que eles na verdade sejam.

Cheguei à conclusão de que sou uma alma enamorada pelas belezas mais ínfimas da vida, numa fachada de irritabilidade. Arrebatada até por um simples comercial, despejo toda a minha melosidade nos sonhos que guardo pra mim. Todos aqueles delírios fascinantes que envolvem ninguém além dele!

Cheguei à conclusão de que tudo que um dia fui, que um dia achei que era, foi enaltecido, acentuado, reforçado, depois da chegada dele. E me sinto cada vez mais cheia de tudo que há de mais romântico, sensível e lírico, compassivo e piegas. E extremamente perfeito!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 24/11/2014
Código do texto: T5046368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.