Cobra ou escorpião?

***************

Cobra ou escorpião?

Qual você prefere? Óbvio, que nenhum, diante a capacidade de matar de ambas as partes. Mas se tivesse que se deparar com um dos dois qual você queria matar primeiro? Uns vão dizer que preferem o escorpião, pois seu veneno é, "talvez", menor que o da cobra, porém vou discordar de quem assim pensar, porque diante a minha "vivência", e não querendo manipular a opinião de ninguém... acho que dentre os piores a cobra é "a melhor"... O tamanho facilita a descoberta da danada... É como se soubéssemos identificar melhor o momento do ataque, e assim pudéssemos nos defender. Já o escorpião... pequeno, se esconde fácil, e quando, menos se espera ele ataca sem piedade qualquer um que atravesse seu terrível caminho, podendo matar tanto quanto a cobra. Muitos podem estar se perguntando porque estou escrevendo sobre isso, mas posso explicar... Gostaria que as pessoas viessem com uma plaquinha na testa classificando-as como cobras e escorpiões, assim ficaria mais fácil de lidar com seu inimigo declarado, porque o que mais vejo hoje em dia são pessoas matando umas as outras com seu veneno impiedoso... veneno este que adentra a alma e vai matando você aos poucos. E eu em particular tenho em especial um grande escorpião por perto... no entanto, queria que soubessem que além de um desabafo que amarga meu peito, tento aqui, além do pensamento tamanho trágico, rir um pouco da minha própria decepção... como???? Simples!! Este escorpião não conhece o tamanho da "GALINHA" que sou, daquela que vai ciscar até encontrar o danado, e depois fazer dele um grande banquete... Então! Entre cobras e escorpiões eu prefiro a GALINHA.

***************

Tatiana Carolina
Enviado por Tatiana Carolina em 24/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5047081
Classificação de conteúdo: seguro