Epidemia

Todas aquelas garotas estúpidas vão a algum lugar, falando alto e dando risadas escandalosas para serem notadas, para atrair algum "otário"qualquer para pagar a sua bebida.

Onde está a dignidade?

As mulheres que antes lutavam para terem os mesmo direitos que os homens tinham agora estão dançando ("se esfregando") em algum garoto na festa de sexta à noite.

Andam em grupos pequenos com camisetas minúsculas, piercings no umbigo, maquiagem, chapinha e normalmente pintam o cabelo de loiro.

Onde foram parar aquelas mulheres "de respeito"?

Onde foram parar as pessoas "normais"?

Onde foram parar as pessoas inteligentes?

Provavelmente perdidas no meio dessa epidemia.

Teria isso uma solução?

Como o mundo pode estar tão pirado ao ponto das pessoas se importarem tanto com a beleza exterior e não ligar mais para a interior?

Nem os garotos escapam: só ficam pensando com quem vão "ficar" na festa do dia seguinte. Procuram fazer pose de "machão" e "gostoso" para chamar atenção das garotas, mas somente as fúteis correm atrás.

Por que as pessoas são tão influenciadas pela mídia?

Será que elas não pensam mais?

Provavelmente estão pensando sim, mas no que os outros pensam delas.

Querem criar uma imagem, serem reconhecidos. Isso vale tanto a pena?

Afinal, de que adianta ser reconhecido como um tolo?

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 28/05/2007
Reeditado em 01/06/2008
Código do texto: T504941
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.