Tem gente que é da gente

Tem gente que tem a maciez na alma. Ao lado delas a gente se sente deitado em algodão, nadando num mar de pelúcias.

Tem gente que transmite calma. Com elas a gente se sente sentado à beira mar num dia de brisa leve, que toca, carinhosa, nosso rosto.

Tem gente que tem o dom de nos fazer sorrir. Sem muito esforço. Como brincadeira de criança, despreocupada e feliz.

Tem gente que nos faz sentir completo, quando estamos com elas, é como se encaixássemos aquela peça que faltava no quebra- cabeças da vida.

Tem gente que renova a vivacidade, ao lado delas experimentamos as melhores energias.

Tem gente que tem cheiro de lavanda e reflete lilás. Ao lado delas a gente se sente cheirando os melhores perfumes do mundo.

Tem gente que , quando chega, ilumina como sol e quando vai, deixa o nosso coração cheio de coisas boas. Uma vontade de fazer o bem, de sentir o bem.

Tem gente que, quando fala, exala doçura.

Tem gente que é música, de mais linda melodia.

Tem gente que é aconchego, assim como cama quentinha no inverno.

Tem gente que quando abraça, é como se envolvesse-nos em nuvens tão macias, num flutuar leve no céu.

Tem gente que tem no olhar o brilho de mil estrelas.

E carrega consigo uma sabedoria de mil anos .Ao lado delas a gente se sente aprendendo os mais valiosos e secretos ensinamentos.

Tem gente que nos faz sentir chegando em casa e trocado o salto pelo chinelo.

Saboreando a surpresa de um novo gosto.

Tem gente que tem o poder de tocar a gente, mesmo à distância. Longe delas nos sentimos tão perto.

Tem gente que, quando estamos tristes, tem o dom de nos fazer sorrir, pra esperança de dias melhores.

Tem gente que é flor quando desabrocha.

Borboleta quando voa, majestosa.

Tem gente que nos faz sentir como ave voltando pro ninho.

Tem gente que tem cheiro de manhã, daquelas com café quentinho e pão macio, num dia lindo no campo.

Tem gente que é como a grandeza do céu, o infinito do horizonte, o cair das águas de uma cachoeira, a correnteza de um rio.

Tem gente especial. Que é tudo de mais caro e mais belo.

Tem gente que tem a pureza de um anjo.

Tem gente que é noite de lua cheia, é céu estrelado.

Tem gente que nos faz sentir acolhidos pelos braços do mundo, sentindo o amor do universo, sentado no colo de um Deus, que se existe, certamente é carinho.

Tem gente que mesmo com a distância, o tempo e as adversidades será sempre essa gente.

Tem gente que a gente liberta e ainda assim é da gente.

Anelise Passos
Enviado por Anelise Passos em 27/11/2014
Código do texto: T5050546
Classificação de conteúdo: seguro