Grandes Almas

Pena que os verdadeiros heróis raramente sejam reconhecidos. Homens bons que transmitiram, paz, justiça e amor. Seres diferentes que deram a sua vida pelo bem-estar da vida dos outros. O amor que de tão verdadeiro os levou a expulsarem os seus próprios medos e egoísmos dos seus corações, e os guiou a serem revolucionários, muitas vezes a lutarem contra o governo dos Estados Unidos, controlado por um grupo elite que tenta dominar o resto do mundo, abusando e destruindo a humanidade. Eles foram de paz e pela paz, só semeando o amor e mesmo assim são intitulados ainda de 'loucos', 'estranhos', 'excêntricos' entre outros nomes menos bonitos para falar aqui.

Quando as almas buscam o conhecimento e sabedoria no Mundo, umas encontram, outras não. Tudo depende daquilo que procuram e acreditam. Também é certo que não podemos falar aos cegos das lindas cores do arco-íris que se formam no céu acima das suas cabeças, nem falar aos surdos das maravilhosas sinfonias naturais como o cantarolar dos pássaros, dos ribeiros e cascatas, do som das ondas do mar, ou das folhas das árvores quando a brisa do vento as faz "tilintar"... Na verdade Jesus dizia que "muitos têm olhos mas não vêm, têm ouvidos mas não ouvem" e tem coração mas não sentem...

Bem-aventurados os que buscam e encontram a verdade das coisas eternas e sabem SER... e estar, neste Mundo de coisas efémeras...

19\11\14

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 27/11/2014
Código do texto: T5050900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.