MENTIRA OU VERDADE?

POR MAIS QUE DESEJEMOS PASSAR ADIANTE...

POR MAIS QUE IGNOREMOS E NÃO FALEMOS NISSO...

A VERDADE SEMPRE SERÁ IMUTÁVEL.

SEI QUE NUM FUTURO DISTANTE OU PRÓXIMO ... ACABAREMOS POR SUPERAR TUDO ISSO.

SEI QUE TODA A REALIDADE QUE ENXERGAMOS JÁ POR SÍ DEIXA CLARO QUE NÃO SERÁ DE OUTRA MANEIRA.

MAS MESMO SABENDO TUDO QUE SEI ... UM FATO NÃO ME ESCAPA.

ESSE QUE TORNA-SE O DETALHE QUE TORNA TUDO ISSO ESPECIALMENTE DIFERENTE.

EU APENAS TINHA TE VISTO ... AGORA TE CONHEÇO ... E CONHECE-LA FOI MEU ERRO.

E O QUE MAIS TEMO ,., NÃO É ESTAR ERRADO SOBRE VOCÊ ;;; O QUE MAIS TEMO... É ESTAR CERTO.

POR QUE SE ESTIVER ERRADO ... NADA QUE ENTÃO SE ME APRESENTA É REAL ... LOGO É PURAMENTE DESCARTÁVEL.

MAS SE ESTIVER CERTO ... É ALGO QUE É DURO DE SE JOGAR FORA ... OU DE SE ESQUECER.

SE ESTIVER ERRADO ... TUDO ISSO VIRA SONHO IMPOSSÍVEL ALGO QUE INEXISTE EM SÍ MESMO ... SE ESTIVER CERTO ... É REALIDADE INCONCEBÍVEL.

ENTÃO BUSCO FORÇAS NO MEU ÍNTIMO PARA ENCARAR OS FATOS ... PARA REITERAR E RATIFICAR MINHA ESTRADA ... PARA ENDIREITAR MEUS CAMINHOS ... E PARA FUGIR ... DESTA POSSÍVEL VERDADE ... OU DESSA POSSÍVEL MENTIRA ... QUE LEIO DAS ENTRELINHAS DO CONHECER ... VOCÊ.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 29/11/2014
Código do texto: T5052750
Classificação de conteúdo: seguro