Perfeccionismo, autenticidade & simplicidade

" As 3 pessoas que mais admiro e que são figuras públicas tem um estilo próprio de ser, 2 delas se foram, uma foi ontem, as 3 tem uma personalidade diferente da outra e de certa forma cada uma tem algo a mais que sempre fez com que eu as admirasse, Michael Jackson era perfeccionista, gênio e partiu em 2009, seu legado viverá para sempre, além de caridoso, ingênuo, era detalhista nos seus shows e sabia o que queria, Roberto Gomes o Chaves partiu nesta sexta (28) e sua simplicidade juntamente com sua pureza fizeram os personagens mais marcantes da história da TV em minha opinião, um legado que permanecerá e que marcou a infância de muita gente, o último está vivinho, Romário é autêntico e corajoso, não tem medo de nada, fala o que quer e encara qualquer um, já é senador e foi um espetacular jogador e se Deus permitir será governador e quem sabe presidente, outras 2 figuras eu admiro e admirei sempre, fica um patamar abaixo destes três no meu gosto mas são sensacionais, Ayrton Senna (falecido em 94) e Silvio Santos que são 2 gênios especiais."

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 30/11/2014
Código do texto: T5053393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.