QUEM SE IMPORTA EM ME VER

VOU PASSAR AI MAIS TARDE ... QUEM SABE QUEIRAS ME VER.

VOU FICAR MAIS PRESENTE ... QUEM SABE MINHA AUSÊNCIA TE INCOMODA.

SEI QUE NÃO DIZES NADA ... POIS ECONOMIZAS TUAS PALAVRAS PRA COISAS IMPORTANTES ... IMPORTANTE COMO EU ... IMAGINO.

MAS VOU CONVIVENDO COM TEU SILENCIO AMARGO ... E CONJURANDO EM MINHA MENTE TUDO QUE NÃO ME DIZES.

O MAIS DIFÍCIL DE TUDO É QUE NÃO TENHO A CONFIRMAÇÃO DE TUDO QUE SENTES E QUEM SABE NÃO SINTAS COISA ALGUMA.

E VOU ADMIRANDO A TUA IMAGEM EM FOTOS OU NA MEMORIA ... IMAGINANDO CADA MINUTO DE NÃO CONVIVÊNCIA, E A SUAS REAÇÕES TANTAS, A CADA COISA QUE DIGO OU FAÇO.

E É ISSO QUE TEMOS EM CONJUNTO, UM MONTE DE NÃO MOMENTOS VIVIDOS SÓ POR MIM ... NO MEU IMAGINÁRIO FEBRIL.

É QUE ESCREVO SOBRE ISSO, E PARECE QUE ESTOU QUEIXOSO ... PARECE QUE RECLAMO QUALQUER COISA DE TI ... MAS COMO SE RECLAMA DE NADA ... COISA ALGUMA DE QUE SE TEM DIREITO DE COBRAR?

E ISSO É DIREITO MESMO ... O DIREITO QUE TENS DE ME ESQUECER ... OU DE NEM SE LEMBRAR ... QUE AS RECORDAÇÕES SÓ EXISTEM DO PASSADO ... E OLHO ENTÃO PARA O PASSADO E VOCÊ NÃO ESTÁ LÁ.

ASSIM COMO TAMBÉM NO FUTURO ... NEM NO PRÓXIMO NEM NO DISTANTE. E AI MINHA IMAGEM EM SUA MENTE VAI APAGANDO COM O SOPRO DOS MINUTOS QUE PASSAM... DEIXANDO TRISTE E MELANCÓLICO O MEU ETERNIZAR DE VOCÊ.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 01/12/2014
Reeditado em 01/12/2014
Código do texto: T5054889
Classificação de conteúdo: seguro