SENTIR E DESCREVER

Tenho o dom para escrever...

Colocar entre linhas todo desejo e encantos que tenho por você...

Descrevo cada sentimento... Cada momento... Cada sensação com sutileza...

Deixo minhas mãos deslizarem sobre o papel discorrendo a essência deste meu coração apaixonado...

Mantenho cada desejo preso dentro do meu coração que as vezes até parece até que vai parar de bater...

Um sentimento assim é bom... Renova... Recria... Transforma cada espaço na mente em pontos brilhantes... Cheios de encantos...Graça e alegria...

Mas... Cada passo que dou em sua direção é uma maratona que você percorre para longe de mim...

Seria possível sentir-se aceita dessa forma?

Talvez o que assusta é a forma como deixo você ver minha alma...

Ela esta em sintonia com cada vibração que meu coração provoca ao bater com força dentro do mwu peito...

O medo me assombra todas as noites... Me fazendo tremer só de pensar em acordar e não mais te ver....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 01/12/2014
Reeditado em 03/12/2014
Código do texto: T5055506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.