Como entender os sonhos que possuímos?

Tudo na vida é questão de preparo, seja emocional ou intelectual, seja emocional ou físico tudo é questão de planejamento e porque não dizer, tudo é questão de tempo ou momento? Muitas pessoas não conseguem entender isso e de certa forma fico triste! Não podemos achar que por conta de uma pedra no meio do caminho, igual ao tão conhecido poema de Drummond seja o nosso grande empecilho para não almejarmos o que tanto queremos realizar. Não deu certo hoje? Lembre que sempre existe o amanhã, cedo ou tarde, isso é questão de tempo e estamos cansados de saber desse clichê e saber principalmente que tempo é ouro ou que a vida não para, claro que sabemos disso, mas porque continuar apertando na mesma tecla? Por que não apertar no tão conhecido F5, ou melhor, atualizar! Inovar! Renascer! Mudar! Re-começar! Sim, recomeçar! Independente da idade, sexo, raça ou cor, independente do querer, do viver, busque o seu sonho, corra atrás! Se já perdeu muito tempo, se ainda existe tempo, se ainda está vivo... Continue lutando, porque a cada batalha enfrentada, cada pedra no caminho que venha a existir e a ser retirada é um caminho que estarás trilhando e de alguma forma aprendendo com tudo que vem a enfrentar para continuar em frente e chegar onde queres e você sabe onde quer chegar, em seu lugar ao sol! Desistir? Quem nunca pensou em desistir na vida? Desistir de ir, de voltar, de ficar, mas desistir de sonhar? Desistir de você mesmo e do que quer para você é a maior fraqueza que pode vir a existir dentro de um ser humano, independente de quanto venha ser difícil, não desista continue lutando, um dia você vencerá até porque, outra coisa você já sabe... Se você desistir quem vai lutar por você? Acredite e alcance!.

Taísla
Enviado por Taísla em 04/12/2014
Código do texto: T5058018
Classificação de conteúdo: seguro