Alma Triste, Mas Alma Viva Na Fé

A tristeza são chibatadas na alma e onde a carne sangra de dor,

Mas o plangor vem da própria alma.

Alma que sofri...

Ama que vive na esperança...

Alma que sonha...

Alma que briga pelo DIREITO de outras almas,

Alma que apanha, mas que sempre se levanta...

Alma que tem fé no milagre impossível que, torna-se possível.

Alma que sorrir sempre mesmo sem forças, mas busca por ti.

Alma que permanece viva mesmo entre tempestades e na brutal escuridão.

Alma que está de pé!

Alma que nunca teme...

Pois essa alma caminha acompanhada do olhar de Deus, que envia seus anjos em seu socorro em qualquer batalha porque à Deus a coragem do coração puro e justo já é por si só sua melhor arma, assim sendo, começam as batalhas... Saibas tu! Que Deus precisa de pessoas que tenham coragem de enfrentar batalhas.

Os maiores milagres e batalhas está entre os que sofrem com ele e por ele nas ruas, em casa, no emprego e em qualquer outro lugar em prol de justiça, amor, dignidade, respeito, igualdade... Não precisa ser perfeito pra saber fazer uma escolha do bem e para o bem. O primeiro milagre começa sendo você! Nunca agradará e será ouvido por Deus querendo só pra você e os seus. Nunca!

"Há quem se cale e é considerado sábio, e quem se torne odioso pela intemperança no falar". Eclesiástico, (20,5)

"Sabedoria escondida é tesouro invisível. Para que serve uma e outro?

Mais vale aquele que dissimula sua insipiência, do que aquele que esconde sua sabedoria". Eclesiástico, (20, 32 e 33)

"Para o homem desprovido de instrução há proveito na infelicidade, mas há certas descobertas que lhe acarretam a ruína". Eclesiástico, (20,9)

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 06/12/2014
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T5060444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.