Em silencio

Eu posso passar dias sem falar sobre ti com outras pessoas, posso ter uma vida longe deste mundo que é tão nosso, posso encontrar mil e um outros amores e ainda assim sentir-me desencontrada, solitária, culpada e perdida. Por vezes o meu coração arde tanto que seca e 'quase' não chora, na mente um cadeado aprisiona o que ficou para trás...E aprisionada sucumbo, num corpo estranho que se desconhece sem saber onde se encontrar... a não ser neste Amor. Chegas-me e sobras-me...

Vale-me uma coisa... esta minha essência, essa que continua por cá, sem espaço ou tempo definido, sem morar em local certo, que reluz a meio gás... e Contigo?

Sempre! Sempre contigo Michael, para sempre e ainda mais... Gosto tanto... Gosto-me de te gostar assim. Jamais, jamais deixei de te amar, de te querer, por mais que possas até não acreditar, que talvez sintas que finalmente Te deixei PARTIR querido Michael... Mas é que ás vezes, o AMOR, o amor é capaz de ser amado sem precisar ser exibido e sem necessitar ser mostrado ao mundo. Em silencio. Este sentimento que me devora tão profundamente que de tão imenso fico sem saber como agir, explicar... Sinto-o sempre tão convicto, está cravado no meu mais profundo, onde mais nada o pode tocar ou alcançar, ou arrancar de mim...

E por mais que eu viva mil anos, nunca saberei como agir diante desta tamanha incerteza que é ao mesmo tempo, uma certeza.

É estanho, é incoerente? Contraditório, tolice minha?

Sim. Mas tenho a absoluta convicção que sempre irá ser assim, há abraços de almas que são eternos, prolongam-se no tempo... sei que nunca vou amar outro alguém o tanto quanto eu te amo. Um AMOR puro, único, NOSSO, e acima de tudo, MEU. Pois mesmo em silencio, amar-te-ei sempre.

Não consigo deixar-te ir... PARTIR...não consigo Michael... não sei dizer-te ADEUS, eu confesso que tentei, magoam-me as saudades que sinto, mas não tenho a determinação, esse desapego que talvez já seria 'necessário' ao meu EU alcançar para encontrar um resto de paz... e quase 5 anos passaram meu Menino, Meu anjo, e eu só com esta incerteza, esta crescente e absoluta incerteza, que na verdade é uma multiplicidade de sentimentos, mas sempre a absoluta convicção que és O Melhor AMOR que poderia encontrar...

E calo-me, fico neste silencio... e no silencio me guio neste AMOR, em silencio oro, em silencio sofro e em silencio sinto-te sempre presente sorrindo para mim.

Eu fico em silencio, em teus olhos, mas o coração grita de tanto te querer... fazes parte de mim e todo o meu excedente te respira, te absorve e neutraliza, como se sem esse Amor eu já não fosse mais um EU, mas um só NÓS... e é esse 'Meu EU' que floresce no meu SER a cada dia. Essência que é minha, esse Amor que é Meu, um Amor Além da Vida... Havia ainda tanto para dizer meu menino... mas por vezes o silencio diz tudo...

I miss you my love. Meu doce encanto.

Texto que escrevi para Michael em 27/05/14

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 06/12/2014
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T5060700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.