Lágrimas

De onde vem as lágrimas, se não de nossos sinceros sentimentos?

Queremos muitas vezes nos privar de certas coisas que nos ferem, mas nos esquecemos de nossos sentimentos de culpa.Então nos afastamos daqueles que estão do nosso lado, e que muitas vezes sofrem por nós.

Devemos deixar nosso orgulho mergulhar no poço do arrependimento, e deixar que nossas lágrimas escorram por nossa face livremente, sem ter vergonha, pois somos seres humanos, e temos defeitos que as vezes deixamos transparecer mais que os outros. Nos escondemos para não revelar o que somos realmente, privando-nos as vezes da felicidade que nós mesmos deixamos passar desapercebido.

O que o ser humano procura realmente a sua vida inteira?

Buscamos respostas que as vezes esta bem a nossa frente e não somos capazes de enxergar, porque talvez nós não completamos a nossa missão.

Mas será que todos nós temos uma missão a cumprir?

Acredito que todo ser humano tenha sim um objetivo a realizar na sua vida, só deixa passar por um motivo ou outro, e não se da conta de que está sacrificando sua felicidade, por isso devemos deixar cair nossas lágrimas, pois elas é que vão nos libertar.

Lágrimas!

Dionisio Jovovichh 15/12/2007

Dean jovovichh
Enviado por Dean jovovichh em 09/12/2014
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T5063242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.