CIBELI SUELENÍ

ESSA TURMA AQUI REUNIDA

QUE BUSCOU UMA SAÍDA PRA NESSE MOMENTO NÃO CHEGAR

VEM AGORA SEM MAIS DELONGA ... CONHECENDO OS SEUS MOTIVOS

UMAS PALAVRAS DECLARAR.

MAS ANTES DE QUALQUER COISA ... VOU AQUI NUM VERSO EM PROZA

ESSA HISTORIA CONTAR:

ESSA PARTE JÁ REPETI E ELA OUVIU MUITAS VEZES ,,, A SUA

CHEGADA NA EMPRESA A VERSÃO MAIS JOCOSA ... QUE BOTO NESSA

PROSA.

QUE VINDO LÁ DA BAHIA NUMA PREGUIÇA ARRETADA ESSA MOÇA DO NADA RESOLVEU TRABALHAR ... NÃO SEI SE POR QUASE DESTINO OU POR MISTÉRIO DIVINO CONOSCO VEIO SE JUNTAR...

E NUM PASSE DE MAGICA COMO QUEM NÃO QUER NADA TODA FABRICA CONQUISTAR.

É VERDADE MINHA QUERIDA ,,, ESSAS PALAVRAS REFERIDAS NÃO SÃO MERO ENGANO NÃO... PODE PERGUNTAR A QUALQUER UM QUE NESSA INDUSTRIA PASSAR E ATE MESMO OS QUE JÁ FORAM, QUE SÓ MESMO POR DESAFORO NÃO IRIA CONFIRMAR, E DIRIA SEM ARRODEIO COMO QUALQUER UM AQUI, ESSA PESSOA QUERIDA, É CIBELE SUELENI.

E VEJAM SE NÃO É VERDADE FALO TUDO SEM MALDADE ... POIS NÃO QUERO FICAR MUDO ... ATÉ O NOSSO GERENTE CARRANCUDO A BAIANA FOI CONQUISTAR.

MAS AGORA FALO SERIO ... QUE SOU CARA EMOTIVO TENHO MEDO DE CHORAR ... MAS NÃO SAIO DAQUI SEM UMA HOMENAGEM PRESTAR ... FICA ESSES VERSOS MEUS COM A ANUÊNCIA DE TODOS QUE TE QUEREM MUITO BEM:

E COMO ULTIMAS PALAVRAS DESTES VERSOS MALFADADOS DESEJAMOS MUITA SORTE, MUITA PAZ E ALEGRIA ;;; E NESSA TUA NOVA ESTRADA QUE CAMINHES EM SEGURANÇA ;;; SABENDO QUE NOSSO DEUS ... COMO CUIDAS DA TUA CRIANÇA;;; TAMBÉM DE TI IRÁ CUIDAR.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 10/12/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T5065196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.