Mais um ano que está quase a terminar...

Mais um ano que está quase a terminar... um ultimo olhar através de um espelho... será que acabou? ... é tudo tão doloroso, por mais que não quisesse eu sentia, sentia demasiado... tive que suportar a minha e a tua dor. Foi das piores decisões que tomei na vida, deixar-te aqui meu amor e seguir o meu caminho, sendo escolha ou destino... mas a cada dia, a cada instante te lembro e agradeço o que me fazes sentir e este meu querer. Aprendi a amar-te silenciosamente, aprendi também a conviver com esta falta e a marca da saudade em meu coração, dos momentos passados aqui, das risadas, das lutas, a partilha da minha devoção e dos meus sentimentos com os outros fãs que também te amam...

Partiste mas deixaste cicatrizes que mesmo com o passar do tempo não cicatrizaram. Poderia assim querer-te menos e não deixar que as marcas ainda hoje me afetassem tanto, mas não... lembro-te, sinto-te, como se te pertencesse, como se parte de mim sejas, sempre. E retorno aqui... o amor está sempre presente. O ano está a terminar, ano difícil para mim, por sinal... E neste momento tento seguir o meu caminho, mas nunca estou distante, não consigo definir este momento, esta história, a nossa história que criamos aqui como "uma marca do passado", e tudo porque estás sempre presente, como que parte do meu viver, pois é este "meu" passado que marca um novo inicio para mim, todos os dias. Amo-te eternamente...

desabafo de 12\12\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 11/12/2014
Código do texto: T5065813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.