Esse é sobre Deus.

Depois de um tempo a gente percebe que maturidade é saber que nem todos se importam com seu problema. Na verdade, ninguém. Que quando a casa cai, o barco afunda e o vento sopra, você tem apenas a si mesmo. Tu se abraça, fecha os olhos e espera o temporal passar. Ou o enfrenta..

Já busquei na fé uma saída para meus temporais, e no meio do caminho esbarrei com muita hipocrisia, ódio, enrolação e mimos. Lá no finalzinho tá Deus, e as vezes é até difícil de achar quando você se enfia numa instituição, se apega a uma multidão e tem que contribuir pro salário do ''paxtô.'' Aí a maturidade vem e você percebe, que é em casa ou na montanha, na rua ou na igreja, Ele é onipresente e tá em todo lugar. É óbvio. Tu fecha os olhos e e Ele tá lá, esperando por um ''obrigado'' de coração, sempre pronto para ouvir suas angústias.

Foi com a maturidade que eu percebi também que se, nesse mundo inteirinho possa existir alguém que se importe com seus problemas, esse alguém é Ele. O cara lá de cima. Vulgo Deus.. Porque Ele é amor. E só quem ama, só somente só quem ama se importa. Quem ama cuida, vai atrás, pergunta, se preocupa, ajuda e ouve, enfim.. se importa. E Deus sendo amor, ele claramente se preocupa, e até envia pessoas, favorece situações, acalma corações e tudo se resolve. Deus é incrível e toda forma se amor é derivada dEle.

Dona Ana
Enviado por Dona Ana em 12/12/2014
Código do texto: T5066659
Classificação de conteúdo: seguro