História da minha vida

Ontem era pra ser um dia de festa na minha vida, era meu aniversário, foi tão triste até parece que foi um dia qual quer, que não estava acontecendo nada...

Ao longo da minha vida passava todos os aniversários com minha família, meus pais e irmãos, não tinha festa, nem uma mesa farta, as vezes em certos anos, apenas a mistura do sertanejo, o famoso feijão com arroz.

Mas quando eu acordava, na janela do meu quarto eu ouvia os pássaros cantando parabéns para mim, minhas irmãs sorrindo, e a benção dos meu pais.

Bons anos aqueles!

De dois anos pra cá, em 2012 e 2013 passei com a dona Zeneida, a pessoa mais linda que eu já conheci no mundo, minha madrinha de crisma, mas depois do meu aniversário de 2013 me deixou.

No ano passado quando ainda estávamos juntas foi uma festa, bolo, salgado, torta, refrigerantes, doces, fotos, muitos presentes e etc....

Estava ela zeneida, minhas irmãs, minhas primas, meus amigos, professores, menos meus pais.

Já esse ano, que tristeza foi!

Não tinha nada disso, apenas recebi os parabéns de duas ou três pessoas, quando amanheceu o dia a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e bota no bolço e aguardei o dia todo mas nada.

Poucas pessoas me ligaram.

Não sei por que isso aconteceu, será que estão esquecendo de mim?

Eu queria muito ter saído, ido a praia, namorar, brincar, fazer tantas coisas boas, mas nada disso aconteceu, apenas fiquei trancada entre quatro paredes, que dia horrível ontem, eu queria mesmo era esquecer.

Pelos menos eu estava com saúde, lanchei, almocei, e jantei.

Mas quem sabe anos que vem não é diferente, quem sabe, possa ser que ano que vem eu seja feliz.

Juciana Miguel
Enviado por Juciana Miguel em 13/12/2014
Código do texto: T5068444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.