A melancolia do Poeta Parte II

Cai a noite sobre a minha insensatez...

Os sentimentos que turbinam meu coração, me faz parar no tempo e debruçar sobre as lembranças, volto 4, 5 anos atrás, volto a infância, volto um mês ou dois, volto nas garotas que tive, nos amores que quis e nos que deixei também, retorno e me vejo fazendo o que fiz em 3° pessoa do singular, julgo, me calo por um momento e penso...

São tantas faces de mim, foram tantos momentos para hoje me sentir tão vazio aqui, bateu aquela vontade de te ver, de rasgar o enredo e voltar a cena do beijo, repetidas vezes, mas não, eu sei que não devo colocar um ponto final e inciar com letra maiúscula na linha de debaixo a mesma história, não deu certo e não vai dar... prefiro seguir por vírgulas e quem sabe breve preencher essa página e virar pra outra, uma página limpa da qual posso me deleitar e escrever e ser e continuar escrevendo da maneira que quero, sem me preocupar o que vão ler ali, ah.... que seja breve esse momento...

Como se o silencio da minha mente e o barulho do ventilador, cochichassem pra mim, bisbilhotar sua vida como está, se anda por ai com um cara do lado ou um novo anel no dedo mas, a razão que faz escrever não é a mesma que fez voltar.

Sigo eu, aqui estou, sem saber onde vou parar...