Os pensamentos do homem tem ação segundo a matéria e a matéria tem ação segundo o que se vê e se sente, mas o Homem espiritual vai além, ele traz a existência pela fé o Reino de Deus e sua justiça, traz a existência seu sonho de prosperidade e vitórias , tendo o cuidado de projetar sôbre sua vida seus sonhos em realidade segundo a vontade de Deus para servir a si mesmo e a humanidade e fazer parte do Reino que nos esta preparado desde a fundação do mundo.Então fale em pronúncia com sua bôca o que queres e veja pelos olhos espirituais no teu etérico e emoções, crendo que esta se tornando real e pálpavel.
e assim será.
             O sofrimento vem ao homem intenso , para que ele reconheça o bem e o mal, mas a própia mente da livramento e além não irá se tiveres fé que superarás nas esperança do criador que cuida e zela pela sua obra.
Veja a vida e como ela lhe é servil, dá o sopro de Deus , a terra te alimenta e ainda mas te dá sentimento de escolha para teu sucesso.
Todos os elementos estão a teu favor, fogo, água, terra e ar, analise estas forças intensas que te servem para vida! e passe a servir para a humanidade e para teu criador e descobrirás o( EU SOU) em ti mesmo