Onde andará a minha alegria?

Onde andará a minha alegria? A minha coragem? Onde está aquela sonhadora que pensava em curar a maldade nos corações, aquela que um dia jurou amar-te e proteger-te todos os dias? Aquela que sempre foi uma pequena gota no oceano, que vivia sempre num tumulto, mas ainda assim tão orgulhosa de mim, e tão cheia daquela 'fragância' chamada persistência... com porções de rebelião sim, com porções de apaziguamento também, mas com infinitas porções de AMOR! Onde andará a minha alegria daqueles dias firmes com motivos para ter vaidade de mim?

Hoje só sei sentir saudade... saudades de ti... desses dias com aquela 'fragância' de seu nome persistência. Saudades daquela lutadora que eu julgava que era.

O tumulto continua, o doce encantamento que me seduz, o amor só aumenta... mas afinal não serei tão corajosa quanto eu julgava que fosse... sou simplesmente eu, uma guerreira frágil que não sabe mais como agir diante do tanto que sente. Perdoa-me meu Anjo Rei...

I love you forever and ever.

14\03\13

Quisera eu ser como o nosso Michael mas sou só uma aprendiz. Um texto\desabafo que escrevi nesse dia... um daqueles dias mais 'sombrios', quando estava mais em baixo e sem forças para continuar, e publiquei mais tarde na página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" desabafando com os outros fãs. Eu criei essa página também para esse fim, sou natural e falo abertamente com todos sobre os meus sentimentos.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 15/12/2014
Código do texto: T5070737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.