Somos um NÓS

Quero-te hoje e tenho a certeza de que te vou querer amanhã. Hoje mais que ontem, amanhã mais que hoje, com a certeza de que o nós é para sempre.

Perco-me em ti mas sem me perder de mim.

Estranho o sentimento mas não estranho a sua presença. Aceito o contexto do sentimento mas não aceito o seu deslace. Quero-te calmamente, com a certeza que não existem pressas para viver o tanto que sinto.

Quero-te com avidez, com a certeza que não existem formas para acalmar o tanto que sinto. Quero o teu sorriso, a tua voz, os teus olhos, os teus gestos... quero-te a ti mas sem me perder de mim.

Só assim faz sentido, sermos um 'nós' constituido por um eu e um tu. Só assim faz sentido sermos um 'nós' sem nunca perdermos o eu. Digo que só assim faz sentido porque é só assim que consigo viver. Com o nosso vínculo. Só assim consigo viver e só assim consigo sentir. Somos um NÓS.

Quero-te hoje sem medos e sem egoísmos. Talvez porque te quero de forma natural, sem ser pensada e sem ser sequer ponderada. Mas assim é o amor, ele não se compadece de ponderação, de certezas ou verdades. Se assim fosse só amariamos quem desejavamos amar, só sentiamos o que desejavamos sentir e viviamos o que desejavamos viver.

Hoje eu escolho amar quem desejo amar, escolho sentir o desejar do encanto e viver o sonhar de uma conexão. O sonho do 'nós', do nosso AMOR.

Hoje mais que ontem, amanhã mais que hoje, com a certeza de que o NÓS é para sempre.

29\03\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 16/12/2014
Código do texto: T5071691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.