Eu preciso ter-te aqui comigo

Estás perto meu amor?

Não, não estás... Podes aquecer-me o coração, podes viver nos meus sonhos, mas não estás perto o suficiente... e eu precisava ter-te aqui comigo, bem juntinho, sentir a Tua doce presença e iluminar esta minha tristeza que insiste em perseguir a minha alma.

Tão pertinho para que te pudesse abraçar, ou simplesmente para te contemplar... minha metade.

Perto para respirar o mesmo ar, perto para estasiar-me com o teu sorriso, perto para morrer na luz dos teus olhos... olhando nos meus.

Perto para te ouvir sussurrar harmoniosamente ao meu ouvido e naturalmente estremecer com o toque tão desejado.

Perto para um ansiado beijo que silenciasse o grito desta paixão, para me incendiar o corpo com a chama do teu, e tão perto para que envolta em ti conseguisse finalmente encontrar a mim mesma e feliz guardar-te ia, enquanto adormecias, sabendo que de manhã ainda estarias aqui comigo. Eu precisava ter-te aqui comigo... para me ouvires dizer-te que sou tua de corpo e alma e que te amo para sempre.

Não, meu amor. Não estás perto o suficiente...

I miss you so much.

23/08/2014

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 17/12/2014
Código do texto: T5072674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.