Flamejante

Você me conquistou enquanto nossos olhares se queimavam. Minha pele suplicou pelo seu toque, enquanto meu corpo ardia de desejo. A loucura tomou posse, todos meus sentidos se misturavam e gritavam pelo teu nome. Me quebrei, paralisei e nada mais importava, pois bem na minha frente estava você. Meu coração queria te devorar, te possuir e te aprisionar dentro de mim.

Numa fração de segundos, pude imaginar nossos lábios se queimando enquanto nos beijávamos. Vi as faíscas quando nos tocávamos, destruindo a escuridão que nos envolvia. Posso ser tudo que você desejou enquanto você flameja em mim. Apenas guarde meu coração envolvendo-o nesse fogo que se encontra em nossas almas. É o único desejo que eu faço.

Aos poucos seus passos vinham ao meu encontro. Tentei dizer a mim mesmo para ser forte, mas todas as barreiras e proteções que eu fiz aos poucos desmoronaram. Foram perdendo a essência da existência, pois seu sorriso me abria ao mundo. Calmamente tua presença aquecia minha alma, tirava meu ar e enchia de vida, mesmo que estes já se encontrando em fúria. Eu precisava de você, te sentir. Seus dedos escorrendo por meu corpo. Suas palavras ecoando em minha mente. Sua voz dizendo que eu sou seu. Riscar cada frase do teu ser em minha alma. Te viver, te amar.

Queimar teus detalhes em minha alma para jamais me esquecer dessa paixão. Dizer quem sou, enquanto você escreve em minhas memórias quem é você. O tempo será o encarregado de gravar e dizer tudo o que seremos juntos. Com amor e furor. Com beijos e abraços. Desejando imensamente para que você não seja tão pouco, pois minha alma anseia por muito. Anseia por você. Desejando que este seja apenas o início, sem indícios de algum fim...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 20/12/2014
Código do texto: T5076023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.