Hironia de uma presidente corrupta

A ironia de uma presidente corrupta:

É triste, não me atreveria dizer cômico, a realidade do Brasil. Há 3 meses atrás, Dilma Roussef estourou as contas públicas para sua reeleição. Resultado: Com apoio de ministros, indicados por ela mesma, a dívida fora perdoada. Há algumas semanas atrás, os parlamentares receberam aumento em seus absurdos salários. Na folha de pagamento, soma-se a quantia de mais de 37 mil reais/mês. Minha graduação não foi, e nem sei quase nada do assunto, de economia. Mas, façamos alguns pensamentos matemáticos:

A Petrobrás, com sua licença, Getúlio Vargas, centro do lucro do País, esta com suas tetas murchas e sem leite. Resultado: Inflação será absurdamente alta no ano que vem. Com os cofres vazios, salvo as cuecas cheias, aumento de impostos será, já é, inevitável. Não votei nessa senhora que rege o país. Porém, a apoiaria. Um país não é um jogo de banco imobiliário ou uma brincadeira de trocas de cadeiras. Disse que a apoiaria, mas não dá para levar essa senhora a sério ou essa corja imunda do PT. Dilma Roussef, não tenho 1% de noção do que é dirigir um país tão importante quanto este lindo país tropical. Eu seria tão pior, não corrupto, quanto VOCÊ. Tenho embasamentos internacionais e conhecimento históricos sobre sua péssima administração. Então, tenho 100% de certeza que você é ruim e cruel. Sei que não lerá essas vorazes linhas, mas sinta esse sentimento negativo quando você lembrar de um povo, honesto em sua maioria, que chora pela transposição do Rio São Francisco, um povo que clama por justiça, um povo que só queria ter sua identidade preservada

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 21/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5076782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.