Um ano e pouquinho

Eu não escrevo já faz bastante tempo. Sinto falta frequentemente da época em que eu escrevia para aliviar o stress do dia-a-dia ou simplesmente deixar os pensamentos rolarem e ver o que poderia sair.

Recentemente completou um ano que eu namoro uma menina que até então tem me feito muito feliz. Já passamos por algumas situações desastrosas, mas, veja só, ainda estamos juntos. Quem diria...

Hoje vi um sorriso aparecer no meu rosto quando ela perguntou se eu realmente iria visitá-la em sua viagem de um ano para o exterior. Pode parecer bobo, mas pra mim mostra que ela quer que eu vá, me quer por perto... Ainda mais depois de ela ter falado que um dos motivos de ela ter adiado a viagem, foi por minha causa, pois não existe nada além de mim que a mantenha aqui no Brasil.

São essas coisas pequenas que enche as pessoas de esperança, que faz com que elas fiquem com vontade de sempre seguir em frente, que dá vontade de crescer mais e mais!

Posso ter demorado um pouco para escrever isso, mas nunca demorei para dizer o que sinto quanto à nossa relação. O que me faz ser cada vez mais forte, que me mantém de pé sempre querendo alcançar mais e mais o que eu almejo e quero para, quem sabe um dia, podermos construir nossas vidas juntos.

Kryat
Enviado por Kryat em 26/12/2014
Código do texto: T5081259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.