O QUANTO VOCÊ TEM MEDO DA VIDA?!

Um momento inusitado pra começar a escrever, não é?? Mas aprendi com minha "vida musical" que não há hora certa pra inspiração, e a hora que vem, aproveite!!! Véspera de natal, telefonemas de pessoas que te amam, que torcem por você, que expressam admiração por sua garra, por sua perseverança.... Claro, você se segura, se mantém sereno, segura a lágrimas, e tudo isso faz um filme em segundos na sua cabeça.... E aí com isso eu penso: "Do que eu tenho medo da vida??". Você já parou pra pensar em todos os planos que já fez, e quantos tantos planos você teve que abortar, que no meio do percurso você mudou o rumo, ou teve um desvio inesperado?? E outra, já pensou o tanto de coisa que acontece em 1 ano na sua vida?? Sabe, uma coisa que aprendi é a não temer a vida, a peitar mesmo, a encarar mesmo, a dar a cara pra bater, a arriscar querendo acertar, e errar achando que uma hora pode dar certo.... E sabe o que enxergo hoje?? Ainda bem que desde novo tive esse comportamento!!! Quem me vê cantando, quem me conheceu já cantando, não sabe o tanto de coisa que já fiz na vida, o tanto de coisa que já trabalhei, não sabe a "saga" que foi até eu decidir largar "tudo" pra poder cantar!!! E sabe de uma coisa, foi divertido demais!!!! Eu conheci lugares que nunca imaginei conhecer, conheci pessoas que eu só via na TV e ouvia em rádio, e quando percebia essa pessoas estavam me elogiando, estavam curtindo "minha voz"!!! Nossa, passei perrengues, dificuldades, estive em lugares chiques, conheci o luxo e o lixo!!!! E sabe o que teve em comum em tudo isso?! Eu me diverti!!!!! Eu ri, eu tirei sarro, eu fiz piada!!!! Se a coisa tava boa, eu ri, se a coisa estava ruim, eu ri tb!!!!! A veia dramática faz parte de mim, quem me conhece sabe, mas sabe também que é pura zuação, sempre tive o pé no chão, sempre fui realista!!!! Agora, com tudo isso, só se passaram 7 anos, vivi muitas coisas, e deixei de viver muitas coisas também.... E essas coisas que deixei de viver me doem..... Mas tudo tem um preço né!! Mas uma coisa aprendi, nunca é tarde pra você querer recomeçar, pra você querer se reerguer, caso tenha achado que chegou na lona!!!!!! Gente, em 1 ano acontece muita coisa, imagina em 5, em 10 anos!!! E quando você vê, você tem muuuuuitos anos pela frente!!! A vida é longa, e essa longevidade que permite que a gente caia, se levante, dê murro em ponta de faca, bata cabeça, fazer o que, a sua história de vida é construída assim!!!! Não queira relutar!!!! Será q ano que vem continuarei cantando?? Não sei!!! Sinceramente!!! Até hoje tudo que dependeu de mim, eu resolvi, eu me destaquei, mas tem coisas que fogem da nossa alçada, aí temos que ter destreza de achar o melhor caminho!!!!!! Mas saiba de uma coisa, NÃO TENHA MEDO DA VIDA!!!! VIVA!!!!!! Cara, a vida foi lhe dada por Deus pra isso, pra você viver!!!!! Pra você usar e abusar da vida, pra você fazer suas cagadas, dar suas mancadas!!! Mas nunca peque por comodismo, queira sempre mais, esteja em constante evolução, esteja aprendendo o tempo todo!!!! Essa é a diversão!!!!! Então viva kct!!!!! Deixe seu copo transbordar!!!! Se temos outras depois, bom, acredito que temos, mas temos que fazer merecer a outra!!!!!! Pra cada dia vir melhor!!!!!!! Então não tenha medo da vida, encare de frente, dê a cara pra bater!!! Recomece sempre que achar que tem que recomeçar, sempre que achar que é hora!!! Não seja passivo da vida, não veja tudo passar e acontecer na sua frente e fique igual um boca de burro olhando só!!!!!! Taca-lhe pau!!!!!!!! Acho que é essa mensagem que deixo de natal, de ano novo, de vida!!!!!!!!! Não tenha medo da vida!!!!!!!!!