Caminhos de lírios e girassóis....

!Caminhos de Lírios e Girassóis!

Todos nós, somos sombra, basta deixar que o Sol, se debruce, sobre nosso corpo. Às vezes mergulhamos em nossas próprias sombras, em nossos próprios ombros, e o que somos? Além do nosso próprio umbigo?... Uma sombra à mercê dos caminhos na imensidão dos dias. As vezes, esquecemos de estender à mão, ao outro... Ao próximo que precisa, apenas de um abraço, como tantas vezes, precisei... Esquecemos dos bichos (frágeis criaturas), tão doces e puras, feito asas de anjo. Onde estão os floridos campos de lírios e girassóis? Não sei onde!...Mas sempre os encontro, quando debruço minha cabeça no travesseiro... Procurando pelos caminhos, não os encontro... Estão escondidos em cavernas, onde moram os sonhos. O sonhos, podem tornar-se realidade. O planeta está tão quente, parece que tudo vai pegar fogo. Onde encontro, o gelo, nas águas dos mares, nas oficinas que planejo? Sou fantasma de mim mesmo, em cálido silêncio, silencio, por outras vezes... Grito. Um Grito de Paz!... Ofereço a todos os Poetas e Poetizas do Recanto um "Ramalhete de flores do campo". Aquelas que cultivei e adubei com o universo da minh'alma..

Tony Bahi@.

"NOTA"

Desejo que todas as sombras, se afastem dos nossos caminhos e que possamos voar, Livres e Poeticamente, entre "Campos de Lírios e girassóis"!...

Abraço à todos os amigos do RL.

Gratidão por todas as palavras de incentivo!...

FELIZ 2015!...desejo, tony.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 27/12/2014
Reeditado em 29/12/2014
Código do texto: T5082653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.