Palavras de Um Observador

Adoro quando faço as pessoas engoliram suas próprias palavras , não isso não aumenta meu ego, mas te faz perceber do quanto eu tenho consciência e do quanto muitos estão errados a meu respeito . Até porque , se eu não souber tudo sobre mim , quem irá saber ? Tenho consciência dos meus limites e acima de tudo controle sobre mim mesmo não é frieza , não é dureza, nem ao menos machismo . Mas sim uma razão sobre sí , fazendo doa outros inconscientes sobre sí mesmos um perplexo . Transparecendo a consciência do mundo diferente de tudo e de todos . E não , até hoje não houve sequer psicólogo (a) que consiga realizar uma analise concreta que me cale diante tantas provas e respostas tais submetidas ao tal do mundo sóbrio no qual buscam em todo mundo , sabe porque ? Porque minha ideologia não se baseia em medo do que irá acontecer e sim de como tudo na vida pode ser diferente do que nós esperamos de nós mesmos ou de outras pessoas no mundo a fora , pois como dizia Yvvy Stronger nós somos uma matéria física mental constante , uma infinidade de sentimentos , ações, decisões, pensamentos . Pois é , quisera eu ter o sonho de mudar o mundo , mas não como já disse nos livros antigos , só podemos ter o direito de querer auxiliar no crescimento desde que o mesmo queira isto ou aquilo para sí . Não gosto de chamar alterações de mudanças nem vice e versa e sim crescimento , aprendemos com a derrota e criamos coragem com as conquistas onde se eleva o ego e a moral na qual a sociedade tanto impõe valor . Mas enfim perceber não é um Dom divino e sim um desenvolvimento dado pelo interesse daquele que se quer dizer perceptivo , levando a tona o fato de querer não é poder mas sonhar , ... Isto nunca sera privado de nós desde que sejam sonhos de evolução sonhos de crescimento ,vejo que tudo poderia ser diferente , tanto ni passado quanto no presente e como ainda sera no futuro ...

Jefferson J.