Tudo novo

Os anos vêm e vão. Isso é apenas formalidade que alguém inventou. Pura rotina.

Não adianta trocar as folhas do calendário, se as páginas de tua vida continuar com os mesmos rabiscos deixados, pelos rascunhos no decorrer de tua estória. Certamente apaga-los, esquece-lo não é fácil, mas o perdão faz parte do processo de vida nova. Perdoar-se... Esse caminho.

As mesmas cobranças, mesmas promessas, mesmas incertezas, mesmas falsas certezas... Nos levam a que, onde, a quem????

Pare de culpar o outro, lamentar pelo que não deu certo ou se sentir fracassado pelas coisas que quase conseguiu. Vida nova exige pessoas novas. E o que vc vai fazer de novo, o que de novo vc vai tirar de ti mesmo para que o novo chegue a tua vida???

“Canse de coisas que te cansam”. Redundante? Não, necessário. Se estiver cansado de chorar por alguém que te faz sofrer, abra a porta e vá embora... O mundo está cheio de pessoas! Está cansado de reclamar do emprego. Abra a porta, procure outro, a vida está cheia de possibilidades. Está cansada de sua aparência. Mude, pinte, corte, acrescente... Sua imagem diz muito de vc, do que vc está sentindo por dentro. Coloque a cor em sua vida, traga autoestima de dentro pra fora, se não conseguir, que seja de fora pra dentro. Arrisque!

Pra esse ano, eu qro caras novas, “roupas” novas, cheiros novos, novos ares, novos lares, novos erros, se não puder ter tudo certo, o que não terei mesmo. Quero EU novo, e não eu de novo!

Feliz novo ano. Nova vida. Novo amor ou novos amores. Um feliz VOCÊ novo!

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 01/01/2015
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T5087368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.